Um homem milionário da Indonésia compartilhou fotos de um avião onde ele e sua esposa eram os únicos passageiros. Ele disse que comprou todas as passagens disponíveis para evitar a exposição ao COVID-19.
Richard Muljadi, um socialite que mora em Jacarta, capital da Indonésia, é famoso por seu estilo de vida extravagante. O milionário postou uma série de fotos em seu Instagram mostrando ele e sua esposa viajando sozinhos em um voo da Batik Air de Jacarta para Bali.
Muljadi disse que comprou o máximo de passagens possível para o vôo – que ostentava 12 assentos na classe executiva e 150 na classe econômica – porque ele e sua esposa, Shalvynne Chang, estavam “superparanóicos” sobre serem expostos ao COVID-19.
Veja também:
- Milionários se isolam em iates de luxo para evitar coronavírus
- Milionário russo paga R$ 15 mil em viagem de helicóptero para jantar no McDonald’s
- ‘Passaportes pandêmicos’: milionários compram documento para migrar para países com mais controle do coronavírus
Ele não revelou quanto pagou para manter o voo privado, mas escreveu que o valor “ainda é mais barato” do que fretar um avião particular.
O Lion Air Group, que opera a Batik Air, confirmou que Muljadi e Chang foram os únicos passageiros do vôo. A empresa disse que Muljadi reservou apenas duas passagens em seu nome, mas não ficou claro se ele comprou outras passagens em uma reserva separada.
Veja também:
- Esse milionário de 15 anos envelopou sua Ferrari com logos da Louis Vuitton
- Billionaire Porto Cervo: boate de milionários na Itália é foco de novo surto do corona
- Milionário da noite para o dia! Mineiro encontra as maiores pedras preciosas da história
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br